Site Pague Bem Brasil

Como funciona a Pague Bem Brasil?

Publicado por

Quem já viu nosso manifesto sabe que somos empreendedores cansados dos maus pagadores: combatemos a inadimplência e promovemos a educação financeira para tornar o ambiente de negócios brasileiro mais justo e transparente. Queremos criar uma grande comunidade em que a confiança esteja na base das relações comerciais.

Mas como isso funciona na prática?

Para cumprir nossa missão, criamos soluções inovadoras de proteção ao crédito e de cobrança para que as empresas possam manter ou recuperar sua saúde financeira​. Ao acessar o www.paguebembrasil.com.br você encontra nossas duas ferramentas. A Pague Bem Recupera e a Pague Bem Protege. Veja como cada uma delas pode ajudar você e sua empresa.

Pare de perder dinheiro com devedores

Cobrar clientes inadimplentes pode ser complicado. Agora você pode contar com a gente para encarar esse desafio. A Pague Bem Recupera é um serviço on-line de baixo custo para gestão de cobranças (vencidas ou não), de forma automática, prática, profissional e ética. Com ela, você pode gerenciar boletos, notas fiscais e outros documentos relacionados às cobranças, fazendo lembretes automáticos (via e-mail, SMS e carta de cobrança) antes e depois do vencimento.

Veja abaixo alguns motivos para usar Pague Bem Recupera:

  • Gestão pré e pós-vencimento, com intermediação pela plataforma, sem necessidade de contratação de pessoas;
  • Envio automático de cobranças, com definição customizada de quantidade, periodicidade (diária ou semanal), método (lembrete, cobrança amigável ou rígida) e canal (e-mail e/ou SMS), de acordo com a demanda;
  • Oferta, para micro e pequenas empresas, de organização e processo de gestão de cobranças semelhantes aos das grandes empresas;
  • Organização e suporte geral de todo o processo administrativo-financeiro envolvido nas cobranças (armazenamento on-line de arquivos e registro de histórico);
  • Juntada automática de documentos de todo o processo administrativo-financeiro de forma, em apenas um clique, para fins de processos judiciais.

Acesse agora www.paguebembrasil.com.br, clique em “Cadastre-se” e GANHE R$ 5 em créditos para começar a usar na hora!

Proteja-se dos maus pagadores e denuncie quem agiu de má-fé com você (tudo isso sem pagar nada)

Na Pague Bem Brasil, queremos empoderar empreendedores de micro e pequenas empresas contra caloteiros. Encontramos um meio de fazer isso de forma gratuita e colaborativa, por meio da nossa plataforma Pague Bem Protege. Ela ajudará você a fazer a análise de crédito de pessoa jurídica, com banco de dados alimentado pelas próprias pessoas prejudicadas, sem qualquer intermediação. Assim, clientes que agirem de má-fé poderão ser expostos por você – ou você pode ver devedores expostos por outros empresários que sofreram com a inadimplência.

Outro grande serviço prestado pela Pague Bem Protege é dar uma nova chance para que esse devedor acerte as contas com você, uma vez que ele é avisado antes de ser incluído no banco de dados.

Na lista abaixo, um resumo dos motivos para você nos ajudar a alimentar a base de dados da Pague Bem Protege:

  • Publicação e pesquisa de devedores são gratuitas, com segurança e transparência;
  • Todas as informações sobre bons e maus pagadores são fornecidas diretamente por micro e pequenos empresários;
  • Antes de toda publicação de dívida, é feita intermediação automática entre credor e devedor;
  • Você atua diretamente no combate à inadimplência e na promoção da saúde financeira de micro e pequenas empresas no Brasil.

Quer publicar um devedor que está tentando enrolar você? É só entrar em www.paguebembrasil.com.br, digitar o CNPJ dele no campo “Seu cliente não pagou? Publique!”. Em seguida, insira os dados solicitados e ajude o Brasil a diminuir a inadimplência que penaliza micro e pequenos empresários como você.

Vamos juntos prevenir e combater a inadimplência?

Acesse agora www.paguebembrasil.com.br e venha com a gente!

Um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s